Arti Vieira 
Arti 
  Como arte, múltiplas de suas. Nascida e destinada de noites paulistanas, puramente feita a isso, em meios dissidentes de seu povo
 
Nordestina, na busca incessante por algo singular, complexo e vulnerável. Sem atribuições de sentidos ou certezas. Celebro, permito-me e transformo-me. Vivo para ser muitas, para fazer arte com linguagens, movimentos e pluralidade.
 
Através de plataformas artísticas independentes, compartilho historias, vivências, opiniões , características minhas, e também das minhas. Expresso em suas mais diversas formas, atraindo vida e arte de cada um aos meus olhos. Proporcionando aos espectadores experiências instigantes, inéditas e os convidando a sair de seus casos para apreciar o desfrute da Arti.
 
Upcycling e design ganham formas, usando da moda como veículo transformador para debater diversidade, sustentabilidade e atribuindo vida à sua linguagem pessoal, que é múltipla, resistente e resiliente.
Arti e arte como sinônimos de leveza, continuo a busca de uma nova versão, em novos caminhos, com novas facetas, auxiliada e formada por toda a extensão de sua criatividade.
Composta e atravessa por toda a complexidade da música, me inspiro a ser mais, me mover mais, a ser inspiração e transformação da noite, performar é transbordar a minha essência.
A minha primeira performance atribuo drama corporal em movimento sinuosos. O aflorar do meu ser espiritual, conectando e gerando curiosidade ao ser
Ig: @by.armatch
Contatos: by.armatch@gmail.com
Tel: (11) 97662-2935
Conheça-me
Published:

Conheça-me

Published: